DotaBrasil Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal DotaBrasil - BRA


2 participantes

    [RECLAMAÇÃO] INJUSTO BAN - CHAPOLIM. (AUTORIZADO PELO EC.BAHIA)

    avatar
    UchihaRoze


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/11/2012

    [RECLAMAÇÃO] INJUSTO BAN - CHAPOLIM. (AUTORIZADO PELO EC.BAHIA) Empty [RECLAMAÇÃO] INJUSTO BAN - CHAPOLIM. (AUTORIZADO PELO EC.BAHIA)

    Mensagem  UchihaRoze Qua 21 Nov - 16:06

    Boa Tarde.
    Gostaria de deixar aqui uma nota da prévia conversa que tive com o Admn do Canal.

    Eu estava jogando dota, quando chamei o membro Chapolim de "noob", e disse que jogava mal.

    Logo antes de acabar o jogo, ele simplesmente me deu ban.

    Não, não tenho replay, mas como o adm Bahia mesmo me disse, todos os jogos do canal BRA são salvos, já me da um certo alívio. Pois, tenho mais de 80 jogos, os mesmos registrados antes do canal ser resetado. Quer dizer, passei um bocado de tempo jogando pelo Canal BRA e interagindo com alguns membros também.

    Entendo que como mod o mesmo tem poderes pra fazer tal coisa. Mas usar seus privilégios do canal pra banir e excluir um player por critica-lo in-game, acho sim abuso de poder. Ser moderador e moderar o Canal é uma coisa, ser infantil com os privilégios que o mesmo possui, na minha concepção, tem outro peso.

    Uma outra curiosidade é que estavamos jogando um game pelo canal BRA, infelizmente não me lembro do nick do player que estava hosteando. Mas lembro que logo que a sala encheu com os 10, o Chapolim deu Start Game, sem a concepção do Host então.

    Quer dizer, o cara entra num game qualquer do Canal BRA, da start-game sem a autorização do cara que criou. Da ban em quem ele quer e esta tudo certo?
    Foi pra isso que joguei exclusivamente no canal BRA 80 games?! À toa?


    Obrigado, espero que isso seja lido e posto em pauta pelo Admin Bahia, como pedido.

    AUTORIZADO PELO ADMIN. EC.BAHIA
    Admin|EC.Bahia
    Admin|EC.Bahia
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 31/07/2012
    Idade : 32
    Localização : Admin BRASIL

    [RECLAMAÇÃO] INJUSTO BAN - CHAPOLIM. (AUTORIZADO PELO EC.BAHIA) Empty Re: [RECLAMAÇÃO] INJUSTO BAN - CHAPOLIM. (AUTORIZADO PELO EC.BAHIA)

    Mensagem  Admin|EC.Bahia Qui 22 Nov - 9:54

    BAN RETIRADO, e caso vai ser levado para REUNIÃO Smile

    Agradecido pelas informações.
    avatar
    UchihaRoze


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/11/2012

    [RECLAMAÇÃO] INJUSTO BAN - CHAPOLIM. (AUTORIZADO PELO EC.BAHIA) Empty Re: [RECLAMAÇÃO] INJUSTO BAN - CHAPOLIM. (AUTORIZADO PELO EC.BAHIA)

    Mensagem  UchihaRoze Qui 22 Nov - 12:47

    Eu que agradeço pelo canal ter você Bahia.


    Abraço e fique com Deus!

    Conteúdo patrocinado


    [RECLAMAÇÃO] INJUSTO BAN - CHAPOLIM. (AUTORIZADO PELO EC.BAHIA) Empty Re: [RECLAMAÇÃO] INJUSTO BAN - CHAPOLIM. (AUTORIZADO PELO EC.BAHIA)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 23:28