DotaBrasil Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal DotaBrasil - BRA


2 participantes

    agora posso ganhar lv 2!!

    avatar
    [KkKkKkKk]


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/11/2012
    Idade : 32
    Localização : Espirito Santo,Nova Venécia

    agora posso ganhar lv 2!! Empty agora posso ganhar lv 2!!

    Mensagem  [KkKkKkKk] Qua 28 Nov - 6:15

    meu sd..e baixo pq criei essa conta algum dias axo q a 3 .. minha conta original... q eu tenho ela a uns 5 anos... é DtBR.Maykon ai o DtBR Dota BRASIL! heheheh antes n era brasil nem outros era um chanel private... q só entrando no fórum e pedindo vouch q vc entrava!... meda lv 2 ai man... e pq eu fico procurando sala pra joga e vo em todos os chanel..lv 2 e me explica como usa o bot...pq sei +- n sei tudo n!se for dar lv 2, manda pra DtBR.Maykon
    Admin|_.GaMeR._
    Admin|_.GaMeR._


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 29

    agora posso ganhar lv 2!! Empty Re: agora posso ganhar lv 2!!

    Mensagem  Admin|_.GaMeR._ Qua 28 Nov - 7:43

    Level 2 concedido!
    O bot funciona da seguinte maneira:
    para criar um jogo privado, digita-se !priv bra ou !priv bra15 por exemplo(o numero depois do bra pode variar de acordo com o qual você queira), para criar jogos publicos você pode criar com qualquer palavra, !pub (sem os <>,ex: bra,the,1234), entre outros), para divulgar jogos privados usa-se o comando !spam e para divulgar jogos públicos usa o comando
    !refresh on e o comando !spam, quando algum jogador kitar, ofender o canal entre outros poste na parte de ban. Qualquer outra dúvida quem venha a ter pode me procurar _.GaMeR._ ou qualquer outro responsável pelo canal.
    Espero ter ajudado.
    avatar
    [KkKkKkKk]


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/11/2012
    Idade : 32
    Localização : Espirito Santo,Nova Venécia

    agora posso ganhar lv 2!! Empty estou muito grato

    Mensagem  [KkKkKkKk] Qua 28 Nov - 8:05

    vlw ae

    Conteúdo patrocinado


    agora posso ganhar lv 2!! Empty Re: agora posso ganhar lv 2!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 3:43