DotaBrasil Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal DotaBrasil - BRA


2 participantes

    Modelo de pedido de lvl 3

    Admin|_.GaMeR._
    Admin|_.GaMeR._


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 29

    Modelo de pedido de lvl 3 Empty Modelo de pedido de lvl 3

    Mensagem  Admin|_.GaMeR._ Sáb 1 Dez - 17:06

    Bom como todos vocês sabem há duas formas de ter lvl 3 nesse canal uma e ajudando na parte de doação e a outra forma e tendo os seguintes requisitos:
    Ter 40 jogos ou mais no canal com no mínimo 70% de vitória e 1050 pontos priv, e uma coisa que eu gostaria de adicionar e que os jogadres a terem esse level 3 teriam que obedecer um certo nível de jogo, sendo o último requisito ganhar de mim(_.GaMeR._) com um time aletório qualquer, pode até mesmo montar seu próprio time e vir jogar contra mim, panelas estão valendo, o mode padrão para esse game test será o rd. Se houver algum tipo de tentaiva de manipulação desse game test o jogador poderá ser punido.
    A partir do primeiro game test feito por esse jogador se reprovado ele só podera fazer o mesmo pedido 1 semana depois.

    Modelo propriamente dito:
    Nome:
    Nick:
    Sd:
    Motivo:
    Obs: Se você perder o game test, so poderá fazer outro uma semana depois

    O horário do gt derá avisado com no mínimo dois dias de antecedência, e deverá ser respondido pelo player em no máximo um dia.
    avatar
    devafalcon1


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/01/2013

    Modelo de pedido de lvl 3 Empty Uma pergunta adm ...

    Mensagem  devafalcon1 Sáb 26 Jan - 8:55

    tipo seu eu jogar contra pra pegar lvl 3 eu preciso ganhar ow ter um bom desempenho ?
    Admin|_.GaMeR._
    Admin|_.GaMeR._


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 29

    Modelo de pedido de lvl 3 Empty Re: Modelo de pedido de lvl 3

    Mensagem  Admin|_.GaMeR._ Sáb 26 Jan - 9:55

    Um bom desempenho

    Conteúdo patrocinado


    Modelo de pedido de lvl 3 Empty Re: Modelo de pedido de lvl 3

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 0:23