DotaBrasil Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal DotaBrasil - BRA


2 participantes

    Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK

    Admin|Doritos[p].K
    Admin|Doritos[p].K


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro

    Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK Empty Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK

    Mensagem  Admin|Doritos[p].K Qui 27 Dez - 18:11

    Eu sempre explico as Regras e sempre falo para Todos, as pessoas acham que o Canal Bra é igual a qualquer outro, e assim acabam zoando o canal.
    dessa vez nao vou banir vou deixar para um moderador nosso do canal ANALISAR até para voces ver Como sou Generoso nas Regras.
    A Valorização das Regras do canal é Rigoroza e priorizo isso.
    mas nesse Caso,veja bem, tinha 80% de amigos do game, se for levar para esse lado de amizade ou para o lado Correto ambos os jogadores saem perdendo.

    O comando RMK é obrigatório quando:

    Jogador com problema com micro (mouse,teclado,etc) poderar fazer o pedido de !rmk . Um jogador cair, quittar ou ser kickado (afk ou drop por lag) antes dos 7 minutos e não tenha acontecido o First Blood e nenhuma torre tenha caido. E se Por Acaso Houver 2 Kiters Antes Dos 10 Minutos de Game Será RMK Obrigatoriamente. Não Havendo RMK Tire Uma Print Dos Players Que Não Deram !RMK e Mande Para o Nosso Forum. (O player em questão será punido, portanto deve ser reportado).
    Obs: o Problema com Micro só poderar ser feito antes dos "Creps iniciais Sair". O jogador tem que sempre verificar no começo da partida se á algo de errado com o Micro para dar tempo de !rmk.
    -Nao ouvendo isso ele perde o direito de !Rmk.


    Oque aconteceu foi o seguinte, game começou eu fiquei na contagem, logo em seguida eu comecei a lagar e todos reclamaram, depois fiquei na contegem de novo, e rolou o fb em cima de mim lagado mas eu nao vi nada, fiz o pedido de !rmk e expliquei o motivo e o Fb que tomei sinceramente eu nem vi de lag.
    O que esta acontecendo e que estava tendo manutenção na minha net, a internet da minha casa é tipo Net mas eu nunca fico lagando. ( Quem joga comigo sabe)
    Jogador: Mario_BkB Chegou até dar o !rmk mas depois de argumentar varias vezes e depois de varias tentativas minha ele nem deu mas.
    Jogador: SirFrozenHell Mesma Coisa, só que depois ele falou até que nao ia dar o Comando.
    Jogador: [MM] Milla Prosseguiu com o comando corretamente.
    jogador: ChuPiSkO Prosseguiu com o comando corretamente.
    Jogador: PoisEh Discarado falou que nao ia dar o comando.


    Os Demais jogadores eu nao lembro, mas como eu sei que o responssavel pelo pedido de ban irá analisar deixo com ele a resposta dos outros.



    Replay
    http://www.wc3parser.com/view_replay.php?file=1356648002.w3g
    Admin|_.GaMeR._
    Admin|_.GaMeR._


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 29

    Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK Empty Re: Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK

    Mensagem  Admin|_.GaMeR._ Qui 27 Dez - 21:35

    Doritos ao meu ver cara, você teve a oportuniade de ter dado rmk no começo do jogo e você preferiu continuar, nas regras pelo menos eu não percebi a presença do rmk obrigatorio pela questão do fb ser tomado devido ao lag. Você sabia que estava lagado desde o início do jogo, o que da a intender que o lag estava "suportável". Ainda mais, as regras não contemplam o rmk por um jogador estar lagado. Logo acho que a punição dos players em questão foi precipitada. Gostaria de saber o que acha disso, não vou poder estar online a maioria do tempo, gostaria que pudesse responder por aqui mesmo.
    Admin|Doritos[p].K
    Admin|Doritos[p].K


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro

    Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK Empty Re: Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK

    Mensagem  Admin|Doritos[p].K Sex 28 Dez - 16:43

    Meu Brother o que tu decidir ta feito.
    Admin|_.GaMeR._
    Admin|_.GaMeR._


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 29

    Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK Empty Re: Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK

    Mensagem  Admin|_.GaMeR._ Sex 28 Dez - 19:56

    claro que nao cara estamos numa democracia e queria saber sua opiniao sobre aquilo que eu falei, o que tu acha que deve ser feito?
    Admin|Doritos[p].K
    Admin|Doritos[p].K


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro

    Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK Empty Re: Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK

    Mensagem  Admin|Doritos[p].K Sáb 29 Dez - 5:29

    Faz o Seguinte, nao dá puniçao para niguem, e eu fico de olho neles e juro que a puniçao para alguns que eu ja até sei que é sera rigorosa.

    Conteúdo patrocinado


    Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK Empty Re: Jogadores BANIDOS PORQUE NAO DERAM O !RMK

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio - 1:56