DotaBrasil Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal DotaBrasil - BRA


4 participantes

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    avatar
    Camaro.Amare.LO


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/01/2013

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  Camaro.Amare.LO Sáb 19 Jan - 22:07

    http: //www .wc3parser . com /view_replay.php?file=1358651194.w3g

    Ai o video veja e analiza , fomos x3 e ele kiko o povo para ganhar ponto veja ai facil no replay.
    Obrigado , ABUSO DE PODER. Espero level 0 ...
    avatar
    Camaro.Amare.LO


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/01/2013

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Re: pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  Camaro.Amare.LO Sáb 19 Jan - 22:19

    E logo em seguida me deu BAN atoa sem eu fazer nada , MUITO BOM ADMIN que voces tem ! parabens !
    Admin|_.GaMeR._
    Admin|_.GaMeR._


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 29

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Re: pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  Admin|_.GaMeR._ Dom 20 Jan - 10:37

    As medidas cabíveis ao caso ja foram tomadas.
    avatar
    Camaro.Amare.LO


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/01/2013

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Re: pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  Camaro.Amare.LO Dom 20 Jan - 12:10

    E qual foi a medida ? que voce não pode dizer?
    avatar
    ^BFC^KemTony


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/12/2012

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Injustiça

    Mensagem  ^BFC^KemTony Dom 20 Jan - 14:34

    Dei ban mesmo pq todos sabem q o CamaroAmare.lo é MH na cara dura...,ele esta com inveja, agora vc foi longe de mais, fique sabendo q perdeu um amigo!!
    O x3 era uma partida entra amigos e como eu pedi para eles desligarem o mh e nao me escutaram dai dei ban, pq eu jogo nesse canal a muinto tempo e sei q os MH's sao pessoas q nao se garante no jogo e a maioria sao pessimos !!!

    Att kem.Tony
    avatar
    Camaro.Amare.LO


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/01/2013

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Re: pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  Camaro.Amare.LO Dom 20 Jan - 20:34

    KKKKKKKKKKKKKK
    TEM QUE RIR DA SUA CARA FIOTE PRIMEIRAMENTE QUE AMIGO NÃO FAZ OQUE VOCE FAZ , ABSO DE PODER FALANDO QUE VAI BANIR AS PESSOAS POR USO DE MH , E VOCE TBM É MH MEU FILHO FICA KIKANDO O POVO PARA GANHAR PONTOS KKKKKKKKKKK PARA FIOTE SE LIGA CRESCE UM POCO AE Wink
    Ariel.
    Ariel.


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Idade : 35
    Localização : Brasil

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Medita precipitada sem análise correta dos fundamentos da acusação

    Mensagem  Ariel. Seg 21 Jan - 22:45

    Fui convidado a jogar na euro pelo ^BFC^Kem, tal que n é usuário de MH, jogo com ele em minha conta shrek2d, se vcs pelo menos analisarem umas 3 partidas do camaro verão que tem fundamento sim o BAN e n ouve abuso. Tal que a conta BlueBurn é do mesmo dono da conta do camaro, com uma prévia analise terão os fundamentos corretos e verão que tudo foi questão de hipocrisia do jogador camaro, estávamos jogando acho q 2x2 entre amigos e ele posta isso só para desmerecer o jogador ^BFC^Kem que jogo corretamente.

    Só retratei aqui pois sou amigos de ambos (n sei se serei mais do camaro) pois achei um absurdo isso, o cara joga todo dia na moral e removem tudo dele por uma acusação de um MH cara de pau, menos bem menos por favor.

    Att.
    Ariel
    avatar
    ^BFC^KemTony


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/12/2012

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Re: pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  ^BFC^KemTony Seg 21 Jan - 22:57

    Pois é, obrigado sherk2d, vc estava na partida que aconteceu isso, e é uma forte testemunha..., quanto ao CamaroAmarelo é MH sim, pode ver qualquer partida dele no canal q vcs chegaram a essa conclusão, esse cara esta fazendo essa absurdo aki, e com isso a única coisa q ele ja perdeu foi 2 amigos q jogava dota com ele, nao faso questão de vc mais e por favor fais a gentileza de jogar em outro canal!!!
    Alias vai jogar com o Rafael o kono q é MH igual a vc e de hoje em diante é o único q ti atura!!
    Passar bem...
    avatar
    Camaro.Amare.LO


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/01/2013

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Re: pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  Camaro.Amare.LO Ter 22 Jan - 0:20

    ARIEL DA O CU PARA ELE TBM ! BABACA , MORA NA MESMA CIDADE FARINHA DO MESMO SACO ! KKKKKK TEM QUE RIR PARA NÃO CHORAR ! TODOS DE MH E NAO TEM CORAGEM DE FALAR ! FIM DE TOPICO !
    Ariel.
    Ariel.


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Idade : 35
    Localização : Brasil

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Ainda tem o que discutir?

    Mensagem  Ariel. Ter 22 Jan - 6:26

    Ficou claro que o camaro assumiu que utiliza MH, seria ^BFC^Kem um abusou mesmo de poder? Acho que não resta sombra de dúvidas, por favor analisem as jogadas, eu n vou submeter a palavras de baixo calão no fórum de forma alguma, mas se possível olhe o que ele afirma.

    Att.
    Ariel Martins
    Admin|_.GaMeR._
    Admin|_.GaMeR._


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 29

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Re: pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  Admin|_.GaMeR._ Ter 22 Jan - 7:56

    Todos vocês estão parecendo a turma do bolinha e a da luluzinha brigando. Houve sim abuso de poder por parte do ^BFC^KEMtony por não poder usar dos seguintes comandos:
    1-Dar end em game
    2-Kikar um jogador por vote sendo que o time dele era a maioria
    3-Banir sem postar no forum sendo o mesmo um doador
    Isso foi o que ele fez, como foi a primeira infração dele e não houve nenhum prejuízo tão danoso assim nós da Administração decidimos conversar com ele e adverte-lo sobre as regras, sendo que já está tudo esclarecido entre nós. O senhor Sr.CamaroAmare.LO pelo que vejo não está fazendo nada além colocar "lenha na fogueira". Se o senhor for mesmo a conta BlueBurn. o senhor foi banido por ser MH, esse seu jeito de criar contas parecidas com "camaro amarelo" sempre, nao me é estranho esse estilo. Nós já temos conhecimento sobre o senhor porque já houveram reclamações, cuidado com suas atitudes.
    avatar
    ^BFC^KemTony


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/12/2012

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Re: pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  ^BFC^KemTony Ter 22 Jan - 8:30

    Isso msm Gamer já fico super esclarecido entre a Moderação soh acho bem hostil da parte do jogador camaro amarelo q ele vem aki no fórum falar essas palavras..., mais uma vez obrigado ariel

    Att kemTony
    avatar
    Camaro.Amare.LO


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/01/2013

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Re: pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  Camaro.Amare.LO Ter 22 Jan - 14:21

    que cara inocente meu deus do CEU ! faz as merdas e vem lamber o lucas kkkkkkkk mais ok boa tarde Wink
    Admin|_.GaMeR._
    Admin|_.GaMeR._


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 29

    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Re: pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  Admin|_.GaMeR._ Ter 22 Jan - 15:32

    O senhor Sr.CamaroAmare.lo, cuidado com o que fala, porque ele não veio me lamber não, nós conversamos sobre o assunto, e resolvemos entre mim, ele, o Admin|Gargalo0, Admin|EC.Bahia, e Admin|Doritos[p].k. E lhe adianto uma coisa, nós aqui dentro não precisamos de ninguém para "puxar o nosso saco não". O senhor cometeu um equívoco ao dizer isso.

    Conteúdo patrocinado


    pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony Empty Re: pedido de ban moderador ^bfc^kem.tony

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 16:30