DotaBrasil Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal DotaBrasil - BRA


2 participantes

    Pedido de Unban para Red^_^Keeper

    avatar
    Red^_^Keeper


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/01/2013

    Pedido de Unban para Red^_^Keeper Empty Pedido de Unban para Red^_^Keeper

    Mensagem  Red^_^Keeper Seg 21 Jan - 13:47

    http://dotaparser . net/replay/31155 (retire os espaços Rolling Eyes )
    Vou utilizar o msm replay q o Churras_PIKAnha usou para me culpar de algo q eu nem tenho


    Churras_PIKAnha:
    "Red^_^Keeper
    Provas: Aos 19 mins click na foga
    Prova2: aos 29 mins click na fog
    Atenção ele disfarça bem avalie com atenção"

    N entendo bem isso de clicks no fog, nem sei oq exatamente vcs consideram um "click mh no fog", mas se vc ver o replay e colocar pela minha perspectiva(selecionar meu nome no menu do replay) vc vai ver cenas em que se eu fosse realmente mh, teria escapado antes.

    4 min: qd tiny veio por trás, se eu soubesse q ele viria, n teria avançado no nortrom e passado dos creeps, então pra ele n ir no carry decidi chamar a atenção dele pra ele me matar. Um vacilo q ninguem mh daria.
    6 min: Encontro lina no mato... eu estava lvl 5 e claro q eu n conseguiria peitar ela. Eu n correria pra la se eu soubesse q ia achar o soler deles full.
    7 min: acabo de dar um illu na wave de creeps e na lina, fazendo com q ela fique de life baxo, entao ela entra no fog e eu desisto de matar... mas sem eu saber ela corre atrás de mim, aproveitando q eu N SOU MH, e tenta me combar... Se eu tivesse mh teria dado um illu pra trás e matado ela, óbvio.
    14 min: Eu e kunkka morremos por causa da lina q chega pro trás... se eu fosse mh, teria feito algo a respeito, como dado blinding light neles pra dar tempo de reação ao kunkka.
    16 min: Churras_pikanha me comba de tiny... ele saiu do fog, n tinha como eu ver.
    17 min: Quando lina deu Triple kill top, eu praticamente corri pra ela de life na metade(oq n é mt... em torno de 500 hp), oq fez com q ela combasse em mim e clinks (.chappolin) e matasse os 2 facilmente... Olhe da minha perspectiva no replay e verá q estava fog onde ela estava, e se eu fosse mh eu obviament n correria pra morte.

    Fato interessante (1): Não faço ideia de qual programa esse cara usa, mas é bem possível q seja algo feito pelos próprios fãs de DotA, então pense cmg (vc admin q vai ver esse post e quem sabe pensar no meu caso) -> se até msm num mapa feito DotA, ou melhor, no próprio Warcraft feito por uma empresa como a Blizzard, ou o Dota 2 da Valve, é possível a ocorrência de erros, imaginem então num programa feito por players... Diferente do BlueBurn, q foi pego várias vezes pelo "bagulho"(como ele msm fala) dele, esse negócio citou meu nome 2 vezes. Não é impossível q quem fez o "bagulho" tenha sido "extremo" nas suas definições de mh e cometido deslizes.
    Fato interessante (2): No post dele tem "click fog 29 min", sendo q ele diz q vai me postar la pelos 27-28, e se vc for ver o replay, vai ver q nesse tempo a lina estava correndo atrás do shredder e DAVA SIM pra ver ela enqt ela corria, só entrou fog qd desistiu de correr atrás, entao ela foi vista dnv qd clinks foi shop e encontrou ela.
    Fato interessante (3): praticamente n fui atrás das runas q saiam top, nem dei sinal ao kunkka(nosso soler) de ond elas estavam
    Fato interessante (4): Churras diz no post dele: "Atenção ele disfarça bem avalie com atenção". Ele disse isso provavelmente pq por mais q o "bagulho" dele tenha apontado pra mim, ele msm sabe q houveram situações q eram IMPOSSÍVEIS de acontecer se eu tivesse um mh. Logo o argumento dele é inconsistente, pois nada é perfeito, todos sabemos q até os mais bem feitos programas/jogos estão sujeitos a falhas.

    Um recado ao nosso esforçado e justo Admin|_.GaMeR._:
    Jogo neste canal a um tempo, por isso fiz questão de escrever tanto sobre o assunto.
    A acusação que fizeram a meu respeito é sem cabimento, e peço - lhe humildemente que reveja a sua decisão sobre Red^_^Keeper. Nunca usei nenhum programa(nem msm os de hotkeys q tanto usam por ai), e nem planejo fazê-lo.

    Aguardo seu julgamento,
    farao Att Red^_^Keeper farao
    Admin|_.GaMeR._
    Admin|_.GaMeR._


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 29

    Pedido de Unban para Red^_^Keeper Empty Re: Pedido de Unban para Red^_^Keeper

    Mensagem  Admin|_.GaMeR._ Seg 21 Jan - 19:49

    O que você falou sobre o programa de clicks no fog bom, ele está funcionando perfeitamente de acordo com aquilo que nos temos vendo em jogos e tudo mais, o que me deixou intrigado é que no minutos 19 e 29 do jogo vc clica no fog, o mais intrigante de tudo é que no minuto 29 você click na lina no fog sendo que a mesma não estava nem perto de unidades inimigas. Não estamos discutindo os ganks e as runas, e sim os clicks no fog. Até que me provem que o fog click detector está com problemas, o seu ban continuará.
    avatar
    Red^_^Keeper


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/01/2013

    Pedido de Unban para Red^_^Keeper Empty Re: Pedido de Unban para Red^_^Keeper

    Mensagem  Red^_^Keeper Seg 21 Jan - 21:33

    Bem, eu n entendo como esses programas usados no war funcionam, mas deve-se destacar que vc falou que esse programa "está funcionando perfeitamente de acordo com aquilo que nos temos vendo em jogos", ou seja, é possível que tenham ocorrido outros equívocos que passaram despercebidos por causa da confiança colocada em cima disso.

    Eu nem ao menos sei como isso funciona, pra dizer q eu selecionei a lina, então gostaria q alguém me explicase, e lhe deixo uma certeza, por mais que vc n acredite: O programa errou. O máximo que pode ter acontecido é eu ter clicado fog pq pensei q meu time ia gank mato/pensei ter visto alguem la em algum momento anterior. As vezes q eu poderia ter clicado na lina nos minutos 27-28 (que foi quando REALMENTE o churras me acusou, se vc olhar o chat do game), foi quando ela corria atrás do shredder e depois qd clinks a encontrou.

    Não estou querendo me impôr a ninguem, mas como eu disse, é uma acusação sem cabimento nenhum, não sei como esse progama foi "me apitar" scratch , isso só prova(ao menos pra mim) que ele é sujeito a erros. Eu nunca usei e nunca usarei esse tipo de coisa.

    Bem... Se vc "nunca achou" um erro nesse programa, então boa sorte com ele, mais bans virão, a maioria com motivo claro, afinal o programa funciona, mas ao menos esse em meu nome é falso. Disso eu sei, e é o que me basta, se não vão retirar meu ban msm assim. Só n confie mt em programas vindos de fãs de DotA... Se nem o próprio Icefrog conseguiu criar um map perfeito.

    farao Att. Red^_^Keeper farao

    Pedido de Unban para Red^_^Keeper 10
    Admin|_.GaMeR._
    Admin|_.GaMeR._


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 29

    Pedido de Unban para Red^_^Keeper Empty Re: Pedido de Unban para Red^_^Keeper

    Mensagem  Admin|_.GaMeR._ Ter 22 Jan - 8:01

    Para o senhor Sr.Red^_^Keeper o programa funciona da seguinte maneira simples e eficaz, quando um jogador adversário seleciona o inimigo ou o laboratório secreto na fog o programa o acusa com uma mensagem, se o senhor quizer testar e ver por se mesmo a eficácia do programa, baixe-o atravez do seguinte link:http://www.sendspace.com/file/nwfer4. Baixe-o e o coloque na pasta do seu Warcraft 3.

    Conteúdo patrocinado


    Pedido de Unban para Red^_^Keeper Empty Re: Pedido de Unban para Red^_^Keeper

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 17:05