DotaBrasil Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal DotaBrasil - BRA


3 participantes

    [SGP]Noa4You, [SGP]TUTU, [SGP] Warck [MH]

    avatar
    churras_pikanha


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/12/2012

    [SGP]Noa4You, [SGP]TUTU, [SGP] Warck [MH] Empty [SGP]Noa4You, [SGP]TUTU, [SGP] Warck [MH]

    Mensagem  churras_pikanha Seg 21 Jan - 21:47

    Nick: Noa4you
    Motivo: MH
    PROVAS: 8 mins e 40 Fog Void totalmente fog Click fog
    PROVA:10 mins e 26 segs Selecionou LICH TOTALMENTE fog
    PROVA: 10 mins e 30 segs Seleciou Chaos Kinght( horrivel, diga-se de passagem)

    NIck: [sgp]TUTU
    PROVA 11:48 clicka huskar fog

    NIck: [SGP]Warck
    PROVAS:13 min e 19 click fog no chaos kinght

    E outro fato estranho é que quando eu ia ultar o venon e clicava pra bater simplismente não obedecia o comando e meu hero ficava rodiando o venon por alguns segundos.

    replay:http://dotaparser. net/replay/31267
    att churras
    avatar
    [SGP]WaRcK


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/01/2013

    [SGP]Noa4You, [SGP]TUTU, [SGP] Warck [MH] Empty Re: [SGP]Noa4You, [SGP]TUTU, [SGP] Warck [MH]

    Mensagem  [SGP]WaRcK Seg 21 Jan - 22:24

    "E outro fato estranho é que quando eu ia ultar o venon e clicava pra bater simplismente não obedecia o comando e meu hero ficava rodiando o venon por alguns segundos."

    Bom, depois do comentário acima, creio que não precisa mais de nenhuma outra resposta, pois já se percebe o nível do nosso amigo Churras.

    Admin|_.GaMeR._
    Admin|_.GaMeR._


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 29

    [SGP]Noa4You, [SGP]TUTU, [SGP] Warck [MH] Empty Re: [SGP]Noa4You, [SGP]TUTU, [SGP] Warck [MH]

    Mensagem  Admin|_.GaMeR._ Ter 22 Jan - 8:42

    Os players em questão não foram considerados MH, houveram os clicks no fog sim, mas quando o player saia da line e ia em direção a fog, desconsiderando a existência do MH. Em resumo quando senhor disse que o player [SGP]Noa4You clickou no senhor no minuto 8 do jogo, foi o senhor que clickou no mesmo enquanto estava saindo da line para ir top. Que será comprovada atraves da seguinte imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img252/739/aichurras.jpg Logo, não houve presença alguma de MHs no jogo.

    Att. Admin|_.GaMeR._

    Conteúdo patrocinado


    [SGP]Noa4You, [SGP]TUTU, [SGP] Warck [MH] Empty Re: [SGP]Noa4You, [SGP]TUTU, [SGP] Warck [MH]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 20:17