Trouce amigos pra jogar no canal entramos num game esperamos 10 min pra encher quando enche entra 1 cara chamando Noob^_ fala para o Wolflow que estava no time contra pra tirar agente porque agente era nb.kita eu e meus amigos o game não starto tentamos voltar fomos kikados novamente esse sujeito noob rindo da gente tirei ate print!!
2 participantes
Moderador sem 1 pingo de consideração!!
jonas souza- Mensagens : 2
- Mensagem nº1
Moderador sem 1 pingo de consideração!!
jonas souza- Mensagens : 2
o cara ker crescer o canal ou avacalhar com quem tenta jogar com amigos !!a imagem
Última edição por jonas souza em Qui 23 Ago - 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resposta)
Wolflow- Mensagens : 8
- Mensagem nº3
Re: Moderador sem 1 pingo de consideração!!
Jonas, acredito que temos um desentendimento aqui... Deixe eu lhe explicar o que realmente aconteceu. O Noob^_ foi quem criou o jogo, eu tinha transferido owner pra eu mesmo pois ele tava afk e não estava dando spam. Realmente kikei vocês por pedido dele e fiz isso sem pensar no tempo que vocês estavam esperando. Logo após vocês retornam ao game dizendo que não era justo eu kikar vocês, porque vocês estavam a 10 minutos esperando. Eu tentei me desculpar, disse ao Noob^_ que vocês iam ficar e deixei vocês no game, em seguida vocês começam a xingar o vento e se retiram da sala.
Não vem com essa conversinha de que estão tentando ajudar o canal a crescer e que eu não tenho um pingo de consideração... Entendo sua revolta mas tente se controlar da próxima vez, converse, seja humilde que aí tudo se revolve .
Caio.
Não vem com essa conversinha de que estão tentando ajudar o canal a crescer e que eu não tenho um pingo de consideração... Entendo sua revolta mas tente se controlar da próxima vez, converse, seja humilde que aí tudo se revolve .
Caio.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Moderadores do Canal
Essa Questão Sera Conversada Com as Duas Partes.
E Resolvida.
E Resolvida.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Re: Moderador sem 1 pingo de consideração!!
Lembrando que o Wolf e o noob nao fazem parte da moderaçao ok.